Sunday, October 26, 2008

I've been busy with...

...her! :)
A few photos from yesterday, her first day here.
Airport.
BBQ tofu, mashed potatoes and bloody mary.
Freaking beautiful sunset downtown.
Cow parade Denver.

Saturday, October 18, 2008

Show do Dashboard

(Editado: consegui a setlist:
Don't Wait
Rooftops and Invitations (with a little bit of U2's Pride [in the name of love...])
The Good Fight
These Bones
Thick As Thieves
Screaming Infidelities
Widow's Peak (essa é a do piano)
Vindicated
Hands Down
So What (Pink cover with a couple guys from the Cab)
Stolen)

O show foi ontem! Foi em Broomfield, CO, uma cidade a meia hora de Denver. Só tinha adolescente, muito engraçado. A primeira banda que tocou chama The Cab, são de Las Vegas e bem ruinzinhos. Depois veio Plain White T's:
Eles são bem bons ao vivo e o show foi bem legal. Um pedacinho de Hey There Delilah pra vocês:

Depois deles veio o Dashboard!! Finalmente! Depois de 6 anos esperando eles irem pro Brasil, finalmente vi eles ao vivo. As expectativas eram grandes e eles não decepcionaram. Eles são mil vezes melhor ao vivo do que no CD, o show é muito bom mesmo! O Chris é engraçado, fica fazendo piada o tempo todo, nada parecido com o vocalista deprimido que canta no CD... Ele tava com um chapeuzinho engraçado e uma blusa de flanela, bem bonitinho. Eles tocaram velhas e novas. Das velhas: Hands Down, Screaming Infidelities. Tocaram uma no piano muito linda, que eu não sei o nome. No fundo aparecia um artista fazendo graffiti, bem legal:
A melhor foto que eu consegui tirar, rs:
E um pedacinho de Screaming Infidelities:

Sunday, October 12, 2008

I've been scrapbooking...

Quinta eu terminei de ler tudo o que eu tinha pra ler pra sexta antes da meia-noite e aí fui fazer scrap... Desde agosto que eu não fazia nenhuma página! Feels good!

Fê, como sempre, suas fotos me inspiram, rs:

ONID, IPSO, saudades:

Cheeseman Park, Denver, CO:

PS: Tem alguma coisa errada com os códigos desse post, mas não consegui arrumar, vai ficar assim.

Wednesday, October 8, 2008

Almoço

Muito estranho como americanos quase não comem comida de verdade. O almoço pra eles não é uma hora que você pára* tudo o que está fazendo e senta pra comer e relaxar um pouco. Não, eles marcam compromissos na hora do almoço, comem qualquer coisa, um sanduíche, um barra de cereal, qualquer coisa. Todo dia tem alguma palestra das 12 às 2pm, segunda marcaram até aula da 1 às 2pm.
Todas as minhas aulas são em horário de comer, o que me faz estar sempre com fome e minha barriga roncar em todas as aulas. Das 9 da manhã ao meio-dia, do meio-dia às 3 da tarde (horário mais ingrato) e das 6 da tarde às 9 da noite. Isso significa que eu tenho comido muitas barras de cereal, sucrilhos, bagels e qualquer coisa da máquina de doces.
Umas pessoas levam uma coisa que eu acho muito estranho pra aula. Chama trail mix, é um mix de amendoins de vários tipos com M&M's! No mesmo pacote. Tudo junto! Doce com salgado. Estranho.
Saudades de sair pra almoçar, sentar num restaurante, pedir com calma, comer comida de verdade, comer com calma, conversar, tomar cafézinho ou chá, voltar pro resto do dia com calma... Ahhh!
Ah, e hoje fiquei com vontade de ir no Nutrisom, Cê! Hmmm lasanha de alho poró!

Que post de gordinha. Hihihi. :)

*Sim, eu sei das novas regras, só estou resistindo.

Tuesday, October 7, 2008

Mudamos!

Essa é frente da nossa casa, a nossa casa é a da esquerda. A da direita é dos vizinhos. A janela bem no meio é a do meu quarto.

Nossa garagem é a que não tem o carro na frente.

Esse é o nosso backyard, quem vai vir nos visitar e trazer uma rede??? E quem vai nos dar uma churrasqueira de presente?? Hehehehe!

Um videozinho mostrando dentro, como prometido. Não arrumei nada, então dá pra ver a bagunça, roupas penduradas no chuveiro, pijamas, hehehe.


Depois escrevo mais, agora vou pro trivia night!

Wednesday, October 1, 2008

FYI

Só pra avisar que estamos sem internet até o meio da semana que vem. Mudamos, está tudo bem. Foi rápido. A casa nova é linda! E vazia. Não temos nenhum móvel. Mais notícias assim que der. Fotos e vídeos assim que tivermos internet!