Tuesday, December 23, 2008

Not crying (note to self)

Eu choro de saudades, às vezes. Mas chega. Amanhã é natal e eu bem que queria estar em casa (home), mas não estou, então vou aproveitar aqui o melhor que eu puder. Sem árvore de natal, sem família, sem amigos, mas não sozinha. Por mais que seja assim que eu me sinta de vez em quando, passa. Eu só preciso lembrar de todas as oportunidades, todas as coisas novas, todas as coisas boas que aconteceram aqui em Denver e desde que eu vim morar aqui.
Que vontade de ligar pra todos vocês, mas provavelmente não vou conseguir. Não quero e não posso passar a noite de natal trancada no quarto falando no computador. Estarei pensando em todos os pequenos rituais, embrulhar presentes de última hora, levar tudo pro carro, se aprontar, ir pra casa da tia debaixo da chuva que sempre cai no natal, cozinha lotada e quente, primos, comer camarão, cereja, panetone, família reunida, amigo secreto, contagem pra meia-noite, tudo perfeito. Saudades.
Espero que vocês possam aproveitar a companhia de cada um e espero falar com vocês, pelo menos um pouquinho, pelo celular.
E pro Rô, I'm with you :)

Thursday, December 4, 2008

Update

Faz tempo que não uso o blog para escrever, só pra postar fotos e vídeos.. Bom, não tenho muitas novidades. Estou de férias. Anda nevando bastante, essa é a vista da minha janela hoje:
Dá pra fazer bonecos de neve e snowball fights:
Hoje pendurei algumas fotos no meu quarto e ficou assim:
Tá meio torto e metade eu usei pregos e metade eu usei fita dupla face, mas eu gostei mesmo assim. :)
Semana passada fui com a Katie e o Matthew no show do Matisyahu:
Foi bem legal, e o lugar era bem legal também.
Saíram minhas notas, passei em todas as minhas aulas.
Hmm, acho que é só de novidades! Beijos pra todos que lerem!