Friday, August 29, 2008

happy hour + A Taste of Colorado

O happy hour dos novos estudantes foi bem legal. Era no andar de cima de um bar que eles fecharam pros alunos, com chopp a 2,50 dolares e nachos e aperitivos de graça. Devia ter umas 50 pessoas, acho. Conheci algumas pessoas que vão estudar comigo e outras que são de outros cursos (mas todas de mestrado). De internacional, só conheci uma chinesa. Deve ter mais! As pessoas me pareceram ser bem legais. Nesse dia do happy hour ia ser o dia do discurso do Obama aqui em Denver na Convenção Democrática. Então, o bar todo parou pra ouvir o discurso (acho que o país todo parou). As pessoas aplaudiam, choravam, comemoravam. Mas é só isso de política que eu vou comentar. Vocês devem ter visto na televisão também, passou aí?

Hoje começou aqui um evento anual que chama A Taste of Colorado. É um evento para encerrar o verão, bem no estilo festival de verão. Tem muitas barracas de comida, artesanato, shows, atrações. Vários restaurantes locais servem seus pratos mais famosos e há a opção de pedir o prato ou só um pouquinho, para experimentar. Assim, você pode comer de vários restaurantes, de pouco em pouco, ou fazer uma refeição mesmo. Bem legal. Ganhei vários brindes: chaveiro, pasta de dente, marcador de livro, cd, etc. Fotos (clica na foto pra ver maior):


Show de música country e mesinhas pra comer. Seis horas da tarde e o sol ainda alto...


Downtown (Centro) Denver. Lindo.

As famosas pernas de peru, gigantes!! Dessa vez não comi. Mas são boas! :)

4 comments:

Anonymous said...

Estou respondendo seu e-mail! (finalmente!)
xoxo

Julia said...

Oi Je!

Só pra dizer que passei por aqui... continua escrevendo e colocando muitas fotos!

bjo

Anonymous said...

Olá Jenó,
Já achou um paquerinha no seu curso? ;D

Para ser sincero, acabei escutando mais do discurso da Hillary do que do Obama, mas porque foi antes de sexta-feira. Quem assiste TV sexta?

Anonymous said...

jenóó que saudadess! Lindo downtown!Atualize sempre pq eu entro aqui todo dia! hehe
ps: como foi sexta a job interview?
Um bjooooooo