Monday, August 25, 2008

Papa John's + tornadoes + house duties


Em 2000, eu fui passar um mês na Florida com os meus primos e um monte de gente do mundo todo para aprender inglês. A gente morava na Universidade onde tínhamos aula. O jantar era servido às 17h. E ia até 18h, se não me engano. Quando dava 22h, todos já estavam com fome de novo, e aí pedíamos pizza. Fizemos isso por 30 dias seguidos. E era sempre a mesma pizza de queijo e peperoni de um lugar chamado Papa John's. Vinha muito queijo e muito molho de tomate. Do jeito que eu gosto. Vinha uma pimenta verde grande no canto também, que sempre ia parar no lixo. Até hoje eu lembro do quanto eu gostava dessa pizza. Mas das outras vezes que morei aqui nos EUA, não tinha essa pizzaria perto do local onde eu morava.

Hoje, oito anos depois, comi a mesma pizza. Continua sendo minha pizza preferida. Hoje, além da pimenta verde, vem também um molhinho de alho, acho que pra comer com a borda.

Outras novidades. Não ouvimos nem falar em tornados em Denver, nem sentimos nada. Fiquem despreocupados.

Hoje o Rô trabalhou o dia todo. O que significa que eu fiz almoço sozinha. Coloquei o óleo, cebola e o alho pra refogar, como aprendi, até ficarem dourados. Aí coloquei o frango. Só que até o frango ficar pronto, o alho e a cebola já estavam tostados. Aprendi. Da próxima vez, coloco o frango antes deles ficarem dourados.

Olha o meu café da manhã que delícia!

Pão com cream cheese e berries. Blackberry (amora), blueberry (tem um nome bizarro como tradução, mas não me recordo agora. Ironicamente é roxo e não azul), raspberry (framboesa) e strawberry (morango).

E pra felicidade do Lelo, aí vai a foto da bike:

A azulzinha é minha e a cinza é a do Rô.

E um videozinho do dia que eu estava aprendendo a andar:

5 comments:

Anonymous said...

Hahaha, muito engraçado você andando de bike GG.

O nome da fruta é Mirtilo. ; )

Unknown said...

Hahahahaha!
Se vc estivesse por aqui, certeza que a policia parava, multava e prendia. No ato!! Totalmente alcolizada!
Bjo!
Saudades...

Julia said...

Je, acho que blueberry é mirtilo!!

E aquela pizza tava com uma cara muuuito boa! Quando eu for te visitar eu vou querer também...

E até que eu achei que pra qem tava aprendendo a andar de bicicleta você já tava fazendo direitinho! Depois quero ver um vídeo com curvas!

bjo

Julia said...

Ai que tonta!

Cabei de ver que já comentaram que o nome era mirtilo... O que vale é a intenção, né?

bjo

Véra Gorczeski said...

mandou bem Jen!
gostei :)))
bjs