Wednesday, October 8, 2008

Almoço

Muito estranho como americanos quase não comem comida de verdade. O almoço pra eles não é uma hora que você pára* tudo o que está fazendo e senta pra comer e relaxar um pouco. Não, eles marcam compromissos na hora do almoço, comem qualquer coisa, um sanduíche, um barra de cereal, qualquer coisa. Todo dia tem alguma palestra das 12 às 2pm, segunda marcaram até aula da 1 às 2pm.
Todas as minhas aulas são em horário de comer, o que me faz estar sempre com fome e minha barriga roncar em todas as aulas. Das 9 da manhã ao meio-dia, do meio-dia às 3 da tarde (horário mais ingrato) e das 6 da tarde às 9 da noite. Isso significa que eu tenho comido muitas barras de cereal, sucrilhos, bagels e qualquer coisa da máquina de doces.
Umas pessoas levam uma coisa que eu acho muito estranho pra aula. Chama trail mix, é um mix de amendoins de vários tipos com M&M's! No mesmo pacote. Tudo junto! Doce com salgado. Estranho.
Saudades de sair pra almoçar, sentar num restaurante, pedir com calma, comer comida de verdade, comer com calma, conversar, tomar cafézinho ou chá, voltar pro resto do dia com calma... Ahhh!
Ah, e hoje fiquei com vontade de ir no Nutrisom, Cê! Hmmm lasanha de alho poró!

Que post de gordinha. Hihihi. :)

*Sim, eu sei das novas regras, só estou resistindo.

5 comments:

Anonymous said...

quais regras???

Jennifer said...

as novas regras do português, Cê!

Clarissa said...

A Cê mais perdida.

Deu saudade da época que a gente ia almoçar lá perto do escritório! A gente se divertia tanto...

:*

Julia said...

Nem achei o post muito de gordinha, parece que você quer mais a calma do horário de almoço do que as comidas...

E adorei o vídeo do outro post! Deu pra ter uma idéia de como é a casa de vocês. Achei bem legal! Fora que rendeu umas boas risadas do seu primo passeando com a sua mãe no laptop... E a minha casa é invertida: tralha por todo cando e geladeira vazia!

Hoje mando o e-mail...

bjo

Anonymous said...

ai! tadinha. Eu tinha mesmo me espantado com a sua grade horária - (aulas na hora d almoço! :P