Monday, September 15, 2008

Primeira semana

Tem alguém ainda lendo isso aqui? Só pra saber, não quero escrever pras paredes...

A primeira semana foi longa, com muita leitura. Em média, temos que ler de 5 a 7 textos pra cada aula, ou um ou dois livros inteiros. Yep. A lot. Acabei largando uma das matérias, a de 3 créditos, a Human Rights Research and Writing. Íamos ter que escrever um artigo pra ser publicado num Journal internacional e eu meio que freaked out. Não tenho conteúdo nem vocabulário suficiente pra ter um artigo publicado num Journal internacional. Mas é uma matéria importante, vou tentar pegar alguns quarters pra frente...

Quarta voltei da aula umas 10 da noite, e isso estava me esperando pra jantar:

Tudo homemade pelo Rô, das batatas ao hamburguer. Delicious. Junto com a janta, isso me esperava:

Cartões da Carol, da Cê e do Titi! E ainda tem o IPSO na foto! Amei! Completou meu dia! :)

Ontem, sábado, fui fazer trilha em Eldorado Springs. O dia tava lindo, o lugar é maravilhoso:

Depois disso fomos num Chili Fest em uma cidade aqui perto chamada Superior. Panta (se é que você entra aqui), você ia gostar. São várias barracas com gente ou restaurantes locais servindo chili. Eu não sabia que existiam tantos tipos diferentes de chili. Comi o melhor chili ever, de uma das barracas que ganhou o Fest do ano passado. Muito bom!

Se alguém estiver lendo, respondam nos comentários e aí eu vejo de continuo com o blog ou se abandono, hehe.

Bjs!

10 comments:

Cê said...

Para de fazer drama! Vc sabe que as pessoas lêem! Eu pelo menos leio!
Beijinhos e boa semana!

Fê : ) said...

Eu não leio, vejo as fotos rapidinho e depos fecho! ; )

bjos jenó.

Cauê Thenório said...

Ler? blog? Hã?

Mati said...

Drama...Drama...Drama..
Beijokas

Ce said...

Amei o comentário da sua mãe! So Laguna... Sua Drama Queen!

Dois Pedacinhos said...

Ai que drama Jenni! Tá carente é?
Não vou perdoar a sala B por não me incluir nos postais! :(
Adoro postais!

Julia said...

Continua, continua, continua!

... sua medrosa! Ainda bem que vc não desistiu pra sempre da matéria, né?

bjo, Je!

yuuuuuu said...

eu leiooooo e quero essa janta do rô!

said...

Eu estou voltando a ler, então já digo que vou passar sempre aqui. E que vida corrida hein ? Curso. O prato ficou lindo, que maridão bom.
um beijo,

Clá said...

É, Je, nem vem com esse drama todo.
Lógico que todo mundo lê!
Faz o favor de continuar escrevendo!
Boa sorte aí na sua vida mais que corrida!
:***