Monday, September 22, 2008

What are YOU doing about slavery?

Quase comprei uma camiseta da Universidade, mas aí vi que ela foi feita no Paquistão. Custava 15 dólares. Provavelmente foi feita por escravos. Não comprei. :)

Essa semana é a semana de conscientização sobre escravidão. Slavery still exists week. E eu assinei o abaixo assinado que diz que vou alertar pelo menos 5 pessoas sobre o problema da escravidão contemporânea. Estão ouvindo? Fiz minha parte, pelo menos cinco de vocês leram esse parágrafo, né?

Desde que eu cheguei, estou morrendo de vontade de comer panquecas. Então sexta fizemos breakfast dinner. Café da manhã de jantar. Panquecas, biscuits com gravy (tipo um pãozinho com molho salgado), ovo mexido (uma dúzia, pra ser precisa), hash browns (batata ralada e frita). Cada um fez a sua panqueca e fizemos vários formatos diferentes, Mickey, estrela, etc.

Depois disso fomos (eu, Tessa, Kate e Matt) pra uma balada chamada La Rumba. A coisa mais estranha foi que assim que entramos na balada eu me senti em casa, no Brasil. Isso porque eu quase não ia pra balada quando estava aí. Mas acho que balada é balada em qualquer lugar, e por isso eu achei que estivesse no Brasil. Tava tocando música eletrônica e as pessoas dançavam como se estivessem numa rave. Festa estranha com gente esquisita. Hehehe. Acabamos indo pra um bar perto da faculdade onde tinham... estudantes! Hehe.

Mari e Cê, estou pensando como vou enviar pra vocês todos os PDFs e a lista de livros. Talvez eu zipe tudo e coloque num share da vida, alguma sugestão?

5 comments:

Clarissa said...

Je, eu também me interessei pelas coisas que você indicou!
Acho uma boa zipar e colocar num share da vida sim!
Beijos e saudades!
(prometo que assim que tiver um segundinho escrevo algo mais decente pra você, mas sim, estou acompanhando)

Dois Pedacinhos said...

Oi Jenni, se depender das minhas leituras para o fim da escravidão, estão todos a salvo!

Anonymous said...

Je, faz como vc achar melhor! Talvez zipar e colocar num share seja a mais prática...
Vc fez sua panqueca com qual formato?

Julia said...

Oi Je!

Fiquei com vontade de postar alguma coisa do documentário que você falou no fotolog... Só que hoje já postei uma besteira, mas depois vou ver se alerto umas pessoas por aqui!

Achei muito engraçada a idéia pra comer panquecas, mas fiquei confusa, foi almoço ou jantar?

bjos

Anonymous said...

Oi jen,

nossa! semana tão corrida que só li agora... to na pesquisa do CMDAL agora.

mas e aí? acha que dá para compartilhar? acho que zipar pode ser um boa mesmo. ou tem aquele "forshared" ou "yousendit".

mas que contradição esta blusa hein? Sempre penso nisso quando dá uma coceirinha de contade de ir ao Brás comprar roupa. Só que mesmo quando de compra um pouco mais caro, pode ser uma revenda de lá! :( Tão difícil saber...

Beijos